Final .

 TCE - Tratado Cosmológico Espacial

22/11/13 

  Brasília, 02 de setembro de 1973

(Reprodução do original psicografado por T.C.Preta)

Senha03

 

Prezado amigo,

Antes de tudo, aceite os meus sinceros votos de parabéns pelo seu renascimento, você é um dos nossos.

Pergunto-lhe: haveria no mundo algum ser humano capaz de explanar sobre a "obra infinita?".

Em se tratando de infinito, qualquer tratado, explicação ou suposição, nada mais é do que um pequeno resumo, e, portanto será sempre um apanhado geral, isto é, uma síntese.

Apesar de grande parte da "história" da humanidade haver se perdido, ou mesmo não ter sido codificada, chegou até nossas mãos o “Gêneses”, apesar de ter sido imensamente modificado pela Igreja e pelo homem, talvez por deficiência da comunicação, pois não existiam escolas onde ensinasse regras padrão da língua pátria. E, como podemos notar nos dias de hoje com todos os aperfeiçoamentos dos meios de comunicação num mesmo padrão, à linguagem varia de região para região, mesmo pertencendo a um país e ao mesmo povo, como é o caso do Brasil, onde se vê a diferença marcante entre gaúchos, nordestinos, mineiros e etc.

Porém, o que interessa é que o “sumo da mensagem” chegou até nós, isto é:

•  “ O homem foi feito de barro ” (produtos da Terra absorvidos + água)

•  “ Tu és pó, e ao pó tornarás

•  A criação da “ árvore do bem e do mal ” (da ciência construtiva e destrutiva)

•  A ordem de origem dos seres humanos e das coisas;

Criou-se o homem depois a partir de uma de suas “costelas” criou-se a mulher. Este processo adotado pelo criador, nos sugere uma reprodução assexuada por regeneração, tal qual a das amebas e outros microorganismos que, se forem recortados em n pedaços, originarão n seres idênticos, ou seja, com as mesmas características. (Lei da replicação)

•  “O sopro da vida ” que permitiu à matéria inerte possuir individualidade; (1ª ação na matéria)

Provavelmente, todas as espécies existentes na Terra tenham sido formadas através da “Lei de Ensaio, Erro e Dissociação”, muito antes de receberem o “sopro da vida”, ou melhor, muito antes da vida "pensar" em habitá-las.

Os termos ‘molécula da inteligência' e ‘molécula da memória' devem ser revisados, pois, considera-se inteligência a habilidade que possui um indivíduo de trabalhar com sua consciência (cérebro) e sua memória, onde estão registrados os fatos aprendidos durante a existência em códigos moleculares. (Unidade de inteligência - Unintel)

A pergunta sobre a origem do homem, falaremos depois.

Quanto ao ovo e a galinha, admite-se que para se originar um ovo fecundado, isto é, com capacidades para germinar, é necessário à existência de um macho e uma fêmea. Portanto, pode-se concluir que, os seres ovíparos vieram adotar este processo de reprodução em etapas posteriores, devido às exigências do meio.

*

[Comente!]

*****

Veja a seguir, a importância da 'intuição' humana...

**

< ARTIGOS >